A aventura de Ruben Amorim no Manchester United tem suscitado múltiplas reações, entre críticas e elogios, algo que levou Ryan Giggs, lenda do clube de Old Trafford, a mostrar-se compreensivo com o treinador ex-Sporting, em quem confia ser possível "trazer o sucesso de volta" para os red devils.
"Estamos numa situação realmente má, mas, antes de mais, devo dizer que gosto realmente do nosso treinador. Com tempo e oportunidade, Ruben Amorim trará o sucesso de volta ao Manchester United. Nota-se que, pelo que diz, importa-se com o clube e quer muito vencer", começou por dizer, em declarações citadas no The Sun.
"As coisas não têm sido feitas da melhor forma nos últimos 10 anos. Tomámos decisões erradas atrás de decisões erradas. O que importa é saber se Ruben Amorim tem os jogadores e o apoio de que precisa agora", vincou de seguida, antes de falar da crise de resultados em Old Trafford.
"Antigamente, de facto, não era assim. Diziam-nos que tinham medo e agora mais parece o contrário. Parece que o estádio é demasiado grande para os nossos jogadores. Isso é terrível. Há que dar a volta à situação e impor mais medo. Temos de fazer de Old Trafford a nossa fortaleza", rematou o antigo internacional inglês, que jogou praticamente toda a carreira no Manchester United, entre 1987 e 2014.
Leia Também: Manchester United ganhou e Ruben Amorim impôs treino... de urgência