Paul Scholes voltou, esta terça-feira, a comentar sobre os jogadores do plantel do Manchester United. A lenda dos red devils visou, desta feita, o jovem Kobbie Mainoo e a forma como o inglês é utilizado às ordens de Ruben Amorim.
Em declarações no programa The Overlap, da Sky Bet, o médio lendário referiu que "acho que o Mainoo está perdido. Já falei sobre o Declan Rice ter estado perdido antes e acho que o Mainoo também está perdido. Acho que não sabem o que fazer com ele".
"Há muita coisa que Amorim tem de fazer, todos sabemos disso, mas não vejo uma espinha dorsal na equipa. Quando olhas para equipas como o Liverpool, com um grande guarda-redes, excelentes defesas centrais, médios e avançados... O United não tem nada disso em nenhuma posição", continuou o ex-internacional inglês.
Scholes ainda aproveitou para fazer soar os alarmes, afirmando que "se não acertarem este verão, sei que pode parecer ridículo dizer isto, mas na forma em que têm estado desde que Amorim assumiu a equipa, podemos estar a olhar para uma luta pela manutenção. Garanto-vos, tem sido muito mau."
Leia Também: Amorim prestes a 'livrar-se' de vez de jogador que custou 95 milhões
Leia Também: Jesus aplaude coragem de Ruben Amorim e recorda: "Deu-me cabo da cabeça"