Gabriel Veron aponta as razões que levaram ao falhanço no FC Porto

Extremo brasileiro foi apresentado como reforço do Santos.

Notícia

© Santos FC

Notícias ao Minuto
11/02/2025 22:51 ‧ 11/02/2025 por Notícias ao Minuto

Desporto

Brasileirão

O extremo Gabriel Veron foi esta terça-feira apresentado como reforço do Santos, onde chega cedido pelo FC Porto. O brasileiro não se afirmou nos portistas e falou das razões que estiveram na origem deste falhanço, admitindo que podia ter-se "cuidado melhor".

 

"Infelizmente, foram as lesões. Sabia que podia cuidar-me melhor também para as coisas poderem voltar a acontecer, mas, infelizmente, as lesões atrapalharam-me bastante. Tive bastantes lesões. Por isso não pude estar mais tempo dentro do campo e ajudar o clube", começou por referir Veron.

"Não tem como não imaginar dividir o campo com o Neymar. Sei que vou aprender bastante. Aliás, já aprendemos só de assistir", confessou o extremo, que se mostrou disponível para continuar no Santos para lá do fim deste período de empréstimo.

"A gente tem que pensar sempre no melhor. Primeiro tenho que mostrar que quero ficar e vou mostrá-lo dentro de campo. Quero ficar aqui mais tempo e fazer história neste clube", destacou, considerando estar no melhor momento da carreira: "Acho que sim. É um momento muito importante para mim. Estou a viver o melhor momento da minha carreira. É um momento de alavancar, de poder mostrar o que realmente sei, e sei que não desaprendi. Pelo facto de estar aqui, da valorização que é, tenho que aproveitar bem a oportunidade e dar o meu melhor", vincou Gabriel Veron.

"Fiquei bastante feliz por receber a proposta do Santos. Um clube conhecido mundialmente. Não há palavras para descrever o Neymar, o projeto do Santos, a conversa que tive com o Caixinha, tudo me motivou muito. Estou a viver o melhor momento da minha carreira, fiz muitos jogos no ano passado. Estou muito feliz por vestir esta camisola", finalizou.

Leia Também: Oficial: Não interessava a Martín Anselmi e é emprestado ao Santos

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

"Acreditem em mim". Mulher alega ter filha de 10 anos com Neymar

Neymar

"Acreditem em mim". Mulher alega ter filha de 10 anos com Neymar

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting2662
2Benfica2559
3FC Porto2653
4Sp. Braga2653
5Santa Clara2643
6Vitória SC2641
7Casa Pia2636
8Estoril2636
9Famalicão2634
10Moreirense2631
11Rio Ave2629
12Arouca2629
13C.D. Nacional2629
14Gil Vicente2523
15AVS2623
16Estrela2623
17Farense2617
18Boavista2615
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Como se saiu o jovem português na estreia no Mundial de Fórmula 3?

Fórmula 3

Como se saiu o jovem português na estreia no Mundial de Fórmula 3?

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas