Rui Borges recusou, na noite de terça-feira, de especificar lesão que tem afastado Viktor Gyokeres do onze inicial do Sporting, bem como da melhor forma. Em conferência de imprensa, de rescaldo à derrota frente ao Borussia Dortmund (0-3), para a Liga dos Campeões, o treinador do Sporting lamentou o momento de menor fulgor de toda a equipa.
"O Viktor [Gyökeres] teve um problema físico como têm centenas de jogadores. Não temos de estar a especificar a lesão do Gyökeres. É normal, alguém que parou algum tempo, não conseguir fazer 90 minutos. Não é só uma questão de físico, é de falta de ar, de pulmão, porque teve perda de treino, de condição física e tem de a recuperar", começou por dizer Rui Borges, prosseguindo.
"Mas não é só o Viktor [Gyökeres], é de forma geral. O Quenda esteve claramente em baixo rendimento, o Trincão também não foi o que nos tem habituado. Se calhar, no campeonato não é tão demonstrativo, porque temos mais bola, mas nesta competição o outro lado tem muita qualidade e isso sente-se mais. Hoje sentimos isso, não fugimos a isso, mas não serve de desculpa", rematou o treinador do Sporting.
Leia Também: Notas do Sporting-Dortmund: Paradoxo europeu de Rui Borges assombra leão