O jornal espanhol AS dedica, esta sexta-feira, um extenso artigo, no qual destaca aquela que tem sido a evolução de Geovany Quenda no Sporting nos últimos tempos. A publicação dá a entender que o jovem ala quer deixar Alvalade no verão e já há clubes na linha da frente.
De acordo com o artigo, o PSG é um dos interessados na contratação de Quenda no próximo verão. Luís Campos, conselheiro técnico do emblema francês, já falou com os responsáveis dos verde e brancos em outubro passado e soube que o Sporting só liberta o jovem por uma verba de 100 milhões de euros, que corresponde à cláusula de rescisão do ala.
Além do clube francês, o Barcelona e o Manchester City também estarão na corrida por Quenda, que já foi apontado ao Manchester United, onde poderá reencontrar Ruben Amorim.
Nas conversas mantidas com o Sporting no final de 2024, Luís Campos também terá perguntado por Gyokeres, que está protegido por 100 milhões de euros, mas a contratação do sueco foi vetada pelo treinador dos parisienses, Luis Enrique.
Quenda, refira-se, acumula nove participações em golos esta época, fruto de dois remates certeiros e sete assistências em 36 partidas.
Leia Também: Interesse mútuo: Quenda quer reencontro com Amorim no Manchester United