O PSG continua em grande em 2025. A turma parisiense venceu, este sábado, no reduto do Toulouse, por 1-0, em jogo da 22.ª jornada da Ligue 1.
Nos primeiros 45 minutos, as ocasiões de golo foram repartidas, com Barcola, do PSG, a possuir a melhor chance, após remate ao ferro.
O único golo da partida apareceu já no arranque da segunda parte, aos 52 minutos, com o médio Fabian Ruiz a vestir a pele de goleador da equipa, após um golo fácil no coração da área.
Com esta vitória, o PSG mantém o primeiro lugar com 56 pontos, mais dez do que o Marselha. Já o Toulouse situa-se no 10.º lugar, com 27 pontos.
Equipas iniciais:
Onze do Toulouse: Restes, Canvot, Creswell, Akdag, Donnum, Sierro, Casseres, Suazo, Babicka, Aboukhlal, Mag
Suplentes do Toulouse: Edjouma, Haug, Kamanzi, McKenzie, Messali, Saka, Sidibe, Zajc, Zuliani
Onze do PSG: Sefanov; Hakimi, Beraldo, Pacho e Lucas Hernandez, Fabian Ruiz, Mayulu, Kang-in Lee, Kvaratskhelia, Doue e Barcola
Suplentes no PSG: Dembele, Marquinhos, Louis Mouquet, Vitinha, Nuno Mendes, João Neves, Gonçalo Ramos, Arnau Tenas, Kimpembe
[Direto em atualização]
O PSG, dos portugueses Nuno Mendes, Vitinha, Gonçalo Ramos e João Neves, visita, este sábado, pelas 20h05, o terreno do Toulouse, em jogo da 22.ª jornada da Ligue 1. Os parisienses lideram a prova, com 53 pontos e estão ainda invictos na competição.
Em 2025, a equipa de Luís Enrique, ainda não perdeu, somando dez vitórias em onze jogos. A mais recente foi no terreno do Brest (3-0), em jogo da 1.ª mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões, numa partida em que o médio Vitinha, ex-FC Porto, apontou um dos golos, através da cobrança de uma grande penalidade.
Por sua vez, o Toulouse vive um jejum de vitórias, que dura há cinco jogos. Ainda assim, a equipa está num confortável 10.º lugar, com 27 pontos, com dez de vantagem sobre os lugares de despromoção direta.
Siga, em direto, todas as incidências da partida entre Toulouse e PSG, a partir das 20h05 no Desporto ao Minuto.
Leia Também: Luís Enrique sobre João Neves: "Sabíamos que ele se tornaria importante"
Leia Também: Madalena Aragão e a declaração apaixonada a João Neves: "A minha vida"