O FC Porto voltou a treinar no Olival, esta terça-feira, na preparação para o duelo frente à AS Roma, numa sessão marcada por três baixas para Martín Anselmi.
Martim Fernandes (treino condicionado) e Marko Grujic (tratamento e trabalho de ginásio) continuam no boletim clínico, assim como Vasco Sousa, que recebeu alta hospitalar, na sequência da intervenção cirúrgica ao perónio da perna direita.
De referir ainda que o plantel azul e branco volta a treinar na manhã desta quarta-feira, pelas 11 horas, com os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social, antes da viagem para Itália, onde será feita a conferência de antevisão de Martín Anselmi e um jogador, a partir das 18h30.
Recorde-se que o duelo entre AS Roma e FC Porto está agendada para as 17h45 (horário de Portugal Continental) desta quinta-feira, já depois do empate (1-1) no Dragão, na primeira mão.
Leia Também: FC Porto mostra imagens de Vasco Sousa após intervenção cirúrgica
Leia Também: FC Porto decide construir um memorial permanente a Pinto da Costa