O PSV garantiu, na noite desta quarta-feira, o apuramento para os oitavos de final da Liga dos Campeões. A jogar em casa, o conjunto de Eindhoven deu a volta ao resultado negativo trazido da primeira mão em Turim e venceu a Juventus (3-1). A vitória do conjunto dos Países Baixos foi alcançada apenas no tempo de prolongamento.
Depois do triunfo da Vecchia Signora em Turim na semana passada (2-1), o conjunto dos Países Baixos recebia a formação italiana. Os portugueses Renato Veiga e Francisco Conceição foram titulares neste encontro, com o defesa a sair lesionado logo aos 12 minutos de jogo.
Os primeiros 45 minutos de jogo no Philips Stadion, em Eindhoven, não tiveram golos. Mas Perisic fez questão de quebrar o nulo aos 53 minutos, um golo que igualava a eliminatória. Weah (63') voltou a deixar a Juventus mais perto dos oitavos de final, mas um remate certeiro de Saibari, aos 74 minutos, atirou com a partida para 30 minutos de prolongamento.
Já sem Francisco Conceição em campo, substituído aos 77 minutos, o PSV acabou por selar a vitória diante da Juventus com um remate feliz de Flamingo aos 98 minutos.
Leia Também: Real Madrid 'despachou' City e esta foi a (curiosa) reação de Vinícius