Cristiano Ronaldo fica em branco e título já parece miragem para Al Nassr

Vice-campeões da Arábia Saudita perderam ainda a oportunidade de se aproximarem do campeão e rival Al Hilal, de Jorge Jesus, deixando mesmo o pódio em risco

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
28/02/2025 20:59 ‧ 28/02/2025 por Notícias ao Minuto

Desporto

Arábia Saudita

O Al Nassr voltou a marcar passo na luta pelo título de campeão da Arábia Saudita, esta sexta-feira, ao ser derrotado na deslocação ao reduto do Al-Orobah (2-1). Cristiano Ronaldo ficou em branco e a sua equipa até o pódio já tem em risco.

 

Num jogo em que a equipa de Stefano Pioli foi globalmente superior, acabou por ser o seu adversário o primeiro a encontrar o caminho dos golos, quando, aos 40 minutos, Al Somah aproveitou uma má abordagem defensiva, para abrir o ativo.

CR7 não estava contente ao intervalo, mas rapidamente viu o recém-entrado Boushal chegar ao empate, aos 51 minutos, seguindo-se vários lances com ameaças de remontada.

Porém, Gudmundsson 'inventou' um remate do meio da rua e rubricou um golaço, aos 65 minutos, deixando a equipa de Cristiano Ronaldo em apuros. Apesar da insistência, o empate não apareceu.

O golo que deixou Cristiano Ronaldo desagradado ao intervalo

O golo que deixou Cristiano Ronaldo desagradado ao intervalo

Al Nassr permitiu que o Al-Orobah marcasse o primeiro golo do encontro.

Notícias ao Minuto | 20:26 - 28/02/2025

Com este resultado, o Al Nassr mantém-se no terceiro posto, com 47 pontos, os mesmos que o Al-Qadisiyah (menos um jogo), sendo igualado pelo Al-Ahli, que surpreendeu o campeão Al Hilal, rival que se encontra no segundo lugar, com 51 pontos.

[Notícia atualizada às 21h10]

Leia Também: Eis o 'tiro' do meio da rua que ditou nova derrota para Cristiano Ronaldo

Leia Também: CR7 nem precisou de tocar na bola. A jogada que deu o empate do Al Nassr

Leia Também: O golo que deixou Cristiano Ronaldo desagradado ao intervalo

Onzes

Al-Orobah:

Al Naasr:

Antevisão

O Al Nassr prepara-se para voltar a competir no campeonato da Arábia Saudita, esta sexta-feira, na deslocação ao reduto do Al-Orobah, referente à 23.ª ronda do campeonato da Arábia Saudita.

O conjunto onde jogam os portugueses Cristiano Ronaldo e Otávio procura dar seguimento ao triunfo alcançado diante do Al-Wehda (0-2), na perseguição aos dois primeiros lugares, perante um adversário que leva seis pontos de vantagem para os lugares de despromoção.

O jogo tem apito inicial agendado para as 19 horas (horário de Portugal Continental), em Al-Jawf, sendo que poderá acompanhar as incidências da partida, em direto, no Desporto ao Minuto.

Leia Também: Jogou com Cristiano Ronaldo e oferece-se a Ruben Amorim: "Se precisar..."

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

As imagens da festa de Arthur Cabral com dois ausentes de peso

Fotogaleria

As imagens da festa de Arthur Cabral com dois ausentes de peso

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3175
2Benfica3175
3Sp. Braga3164
4FC Porto3162
5Vitória SC3151
6Santa Clara3150
7Famalicão3144
8Casa Pia3041
9Estoril3039
10Moreirense3136
11Rio Ave3133
12Arouca3133
13C.D. Nacional3133
14Gil Vicente3132
15Estrela3129
16AVS3124
17Boavista3121
18Farense3121
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Porsche lança edição limitada do 911 inspirada nos anos 70 e 80

Porsche

Porsche lança edição limitada do 911 inspirada nos anos 70 e 80

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas