Após duas derrotas consecutivas, o Al Hilal voltou a sorrir, esta sexta-feira, ao derrotar o Al-Fayha (0-2), reaproximando-se da liderança do campeonato da Arábia Saudita, num jogo em que Pedro Emanuel ainda assustou Jorge Jesus.
Num jogo em que os campeões sauditas foram globalmente superiores, o cabeceamento certeiro de Kanno (18'), após assistência de Rúben Neves, fez a diferença no marcador até ao fim do primeiro tempo.
Já na segunda parte, as mexidas de Pedro Emanuel ainda provocaram alguns sustos à equipa de Jorge Jesus, mas o regresso de Mitrov aos golos, algo confirmado pelo VAR aos 89 minutos, sentenciou todas as dúvidas em Majma.
Com este resultado, o Al Hilal segue no segundo posto, agora com 54 pontos, a quatro do líder Al-Ittihad, enquanto o Al-Fayha ocupa o 14.º lugar, com 22.
Leia Também: Jorge Jesus e a oscilação do Al Hilal: "Jogamos de três em três dias..."
Onzes
Al-Fayha:
Our lineup for tonight’s meeting ️#FAYHIL pic.twitter.com/yPq7YJLBCx
— AlHilal Saudi Club (@Alhilal_EN) March 7, 2025
Al Hilal:
Our lineup for tonight’s meeting ️#FAYHIL pic.twitter.com/yPq7YJLBCx
— AlHilal Saudi Club (@Alhilal_EN) March 7, 2025
Antevisão
O Al Hilal, orientado por Jorge Jesus, prepara-se para voltar a competir no campeonato da Arábia Saudita, esta sexta-feira, com a deslocação ao reduto do Al-Fayha, de Pedro Emanuel.
Sem contar com o lesionado João Cancelo, a equipa onde se encontra o português Ruben Neves procura reagir às duas derrotas consecutivas, perante uma equipa que leva três empates consecutivos (todos sem golos).
O jogo tem apito inicial agendado para as 19 horas (horário de Portugal Continental), em Majma, sendo que poderá acompanhar as incidências da partida, em direto, no Desporto ao Minuto.
Leia Também: Jorge Jesus de mãos dadas com o azar. Mais um 'peso pesado' lesionado