"Sérgio Conceição é um excelente treinador e faz falta ao FC Porto"

Em entrevista ao Desporto ao Minuto, Bruno Costa, antigo jogador dos dragões e agora no Nacional, abordou a relação com o técnico do AC Milan e deixou as suas opiniões sobre o mesmo.

Notícia

© Getty Images

Davide Rodrigues Araújo
18/03/2025 07:25 ‧ há 2 dias por Davide Rodrigues Araújo

Desporto

Exclusivo

Sérgio Conceição não tem estado a ter uma vida fácil no AC Milan. No entanto, Bruno Costa, antigo jogador do FC Porto e atualmente no Nacional, não esconde a confiança de que o técnico vai dar a volta ao mau momento em Itália, fazendo uma reflexão sobre o estado atual do clube onde foi formado.

 

"A minha relação com o Sérgio, tanto pessoal como profissional, teve muitos altos e baixos, é um excelente treinador, na minha opinião, até faz um pouco de falta ao FC Porto. É um treinador que tenta extrair o máximo dos jogadores", começou por dizer o português, em entrevista exclusiva ao Desporto ao Minuto.

Acerca da mudança e do início complicado no AC Milan, o médio dos insulares afirmou que "as mudanças podem ser sempre complicadas, ele certamente que está a tentar incutir as ideias dele, dependendo dos grupos. Acredito que, com tempo ele possa conseguir".

"Deu-me muitos conselhos, mas o que eu mais levei dele foi a capacidade que ele tem de meter os jogadores a dar sempre o máximo, a intensidade do futebol que as equipas dele praticam e a capacidade que ele me deu de melhorar bastante a minha intensidade", concluiu o jogador.

Bruno Costa conta com 17 partidas disputadas com a camisola do Nacional, tendo contribuído com dois golos e uma assistência em todas as competições, na presente temporada.

Leia Também: Bruno Costa recorda saída do FC Porto: "Voltava sem pensar duas vezes..."

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Jéssica Silva após perda de visão: "Este olho falha como as notas de mil"

Futebol feminino

Jéssica Silva após perda de visão: "Este olho falha como as notas de mil"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting2662
2Benfica2559
3FC Porto2653
4Sp. Braga2653
5Santa Clara2643
6Vitória SC2641
7Casa Pia2636
8Estoril2636
9Famalicão2634
10Moreirense2631
11Rio Ave2629
12Arouca2629
13C.D. Nacional2629
14Gil Vicente2523
15AVS2623
16Estrela2623
17Farense2617
18Boavista2615
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Miguel Oliveira falha Grande Prémio das Américas

MotoGP

Miguel Oliveira falha Grande Prémio das Américas

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas