Cristiano Ronaldo termina contrato já no próximo mês de junho, e, pese embora o próprio já tenha deixado patente a ambição de conquistar títulos ao serviço do Al Nassr, a verdade é que, até ao momento, nada garante que venha a renovar.
Mohammed Basrawi, diretor geral de comunicações e marketing do principal escalão do futebol da Arábia Saudita concedeu uma extensa entrevista à edição desta quarta-feira do jornal espanhol Marca, na qual recusou, de resto, dar qualquer tipo de garantia quanto ao futuro do internacional português.
"Perguntam-me muito por ele. O Cristiano não é apenas um jogador de futebol, já é uma celebridade, uma marca em si mesmo, seguida por adeptos de todo o mundo, mas a estratégia não reside apenas neles, por muito importante que sejam", afirmou.
"O que importa é o resto dos clubes e dos jogadores. As estrelas vão e vêm, e os adeptos vão e vêm com elas. A questão do Cristiano é um desafio, mas há mais por trás dele", completou o dirigente.
Leia Também: Jesus: "Não sei se Cristiano Ronaldo vai chegar aos mil golos, mas..."