O Campo Dr. António Coelho Rodrigues, casa do Grupo Desportivo Sourense, ficou com danos estruturais após a madrugada de quarta-feira, por conta da Depressão Martinho. Com ventos superiores a 120km/h, o clube da AF Coimbra partilhou as imagens da destruição e garantiu estar a trabalhar para conseguir resolver os problemas provocados pelo mau tempo.
"Na madrugada de hoje, 20 de março de 2025, a Depressão Martinho, com ventos superiores a 120 km/h, causou danos significativos na estrutura do nosso campo, Campo Dr. António Coelho Rodrigues. As fortes rajadas afetaram principalmente a bancada e a cobertura da mesma, deixando algumas áreas da infraestrutura comprometidas", começou por explicar a direção do Sourense, que prosseguiu.
"A direção do Grupo Desportivo Sourense já se encontra a trabalhar para avaliar a extensão dos danos e implementar as medidas necessárias para a reparação. A nossa prioridade é garantir a segurança de todos e assegurar que as atividades no nosso campo possam ser retomadas o mais breve possível. Agradecemos a compreensão de todos e continuaremos a atualizar a nossa comunidade sobre o progresso da situação. A solidariedade e o apoio de todos são fundamentais neste momento. Juntos, vamos superar este desafio", concluiu o emblema de Coimbra.
Confira a fotogaleria.
Leia Também: Depressão Martinho: Imagens mostram estragos no estádio do Rio Ave