A conferência de imprensa de Sérgio Conceição, este sábado, na antevisão ao Napoli-AC Milan, ficou marcada pela curiosa resposta do treinador ex-FC Porto em torno da sua relação com a direção do clube, mais concretamente com o conselheiro Zlatan Ibrahimovic, tendo ainda reagido às comparações com Antonio Conte e à fé em terminar o campeonato em zona de Liga dos Campeões.
"Zlatan? Ele não pode jogar amanhã [risos]. Falamos com a direção todos os dias e não tenho nada a apontar. Estou sempre com a equipa. Nós trabalhamos em um ambiente saudável e bom", começou por dizer, em declarações citadas na Sky Sport.
"O ideal era ter o grupo todo, mas obviamente não foi possível. Há muitos jogadores que vão para as suas seleções, o que é normal. Fizemos um trabalho diferente com os que ficaram, foi importante", vincou de seguida o treinador ex-FC Porto.
"Não preciso de garantias. Estou aqui para fazer o melhor trabalho que posso. Já me compararam a Conte pela paixão que temos pelo nosso trabalho. Cada um tem suas próprias características, mas o mais importante é a partida de amanhã. Quarto lugar? Claro que acredito nisso. Senão, não estraria aqui. Temos ainda a Taça de Itália. Temos de apresentar resultados", rematou.
Leia Também: De Pinto da Costa a Conceição: Francisco J. Marques 'arrasa' Villas-Boas