O Chelsea regressou aos triunfos na Premier League, esta quinta-feira, ao derrotar o Tottenham (1-0), no dérbi de Londres, permitindo uma nova ultrapassagem ao Manchester City na luta pelo top4 inglês, numa partida em que o português Pedro Neto jogou os 90 minutos.
Após uma primeira parte sem golos, foi preciso esperar pelo arranque do segundo tempo para que se verificassem festejos em Stamford Bridge, sobretudo com o golo solitário de Enzo Fernández, ao minuto 50, naquele que foi o seu primeiro jogo após a goleada da Argentina ao Brasil (4-1)... onde também marcou.
Meia dúzia de minutos depois, Caicedo viu um golo ser-lhe anulado pelo videoárbitro, devido a fora de jogo, seguindo-se uma nova intervenção do VAR quando o Tottenham fez o empate, ao anular o golo de Sarr (69') devido a falta.
Com este resultado, o Chelsea soma agora 52 pontos no quarto lugar, a cinco do Nottingham Forest (de Nuno Espírito Santo e Jota Silva) no último lugar do pódio, mas com mais um do que o campeão Manchester City. Já o Tottenham segue no 14.º posto, com 34 pontos, a três do Manchester United, de Ruben Amorim, Bruno Fernandes e Diogo Dalot.
Leia Também: Enzo Fernández virou ponta de lança? Por este lance é o que parece
Leia Também: O que se passou aqui? Eis o lance caricato do dérbi de Londres