A má temporada do AC Milan continua na ordem do dia em Itália. Na segunda-feira foi a vez de Massimo Mauro, antigo médio italiano que vestiu a camisola de Juventus e Napoli, criticar alguns dos principais jogadores do conjunto de Milão, acusando-os de não defenderem. Uma vez mais, Rafael Leão está entre os visados.
"O AC Milan não encontrou o equilíbrio no início do campeonato e não está a encontrar agora. Se podem continuar a jogar com Leão, Pulisic, Abraham, Reijnders e Fofana? Diria que é impossível", começou por apontar Mauro, no programa 'Tutti Convocati', emitido na Rádio 24, prosseguindo.
"O Leão é maravilhoso quando tem a bola nos pés, mas quando não tem, parece um rapper a vaguear pelo campo. Sinceramente, o Milan não pode jogar assim. Até Pulisic, quando os outros têm a bola, tenta ajudar. Reijnders também é um jogador maravilhoso, mas apenas do meio-campo para a frente. Tinha a esperança de que Conceição assumisse a responsabilidade em dizer: 'Vocês não podem jogar assim'", lamentou o antigo jogador, agora com 62 anos.
Il #Milan inizia spesso male e poi recupera in partita. L'#Inter va in difficoltà nei finali di partita. Ecco l'analisi di Massimo #Mauro sul momento delle due milanesi
— Tutti Convocati (@tutticonvocati) April 7, 2025
Ascolta il #podcast: https://t.co/myp8klv9DZ pic.twitter.com/zd8NJ3LY2z
Leia Também: Ronaldinho taxativo sobre Rafael Leão: "Ele não precisa de conselhos"