Sérgio Conceição alertou, esta quinta-feira, em conferência de imprensa, para a importância de o AC Milan levar de vencida a Udinese, depois de 'deslizes' consecutivos perante Napoli (derrota, por 2-1), Internazionale e Fiorentina (empates a uma e duas bolas, respetivamente).
O emblema rossonero tem-se visto habituado a correr contra o prejuízo, pelo que o treinador português insistiu que está na hora de deixar de sofrer golos, de uma vez por todas: "Temos de ter a mentalidade e a atitude certas, desde o início. Temos de perceber que os jogos vencem-se desde o primeiro minuto".
"Falámos sobre isso. Infelizmente, não é novidade, e, por vezes, torna-se difícil vencer com uma reviravolta. Não gosto de jogos com muitos golos, quer dizer que alguma coisa não está certa", começou por afirmar, em declarações reproduzidas pelo jornal italiano Gazzetta dello Sport.
"Prefiro vencer por 1-0 e ser sólido. Estamos a trabalhar, nos treinos, para entrar forte nos jogos, e estamos a trabalhar noutras situações, nomeadamente, na saída com bola e na construção desde a baliza, com o guarda-redes", acrescentou.
Leia Também: Maignan não ata nem desata e Sérgio Conceição mira solução para a baliza