Em França, Lyon e Manchester United não foram, esta quinta-feira, além de um empate a dois golos na primeira mão dos quartos de final da Liga Europa.
Aos 18 minutos, Patrick Dorgu subiu pelo corredor esquerdo e cruzou atrasado para Rasmus Hojlund, que rematou, dentro da área, nas 'orelhas' da bola, desperdiçando, assim, uma boa ocasião para abrir o marcador.
Pouco depois, aos 23', Bruno Fernandes esteve perto de inaugurar o marcador, mas valeu o corte fulcral de Niakhate a impedir o golo do médio internacional português.
Aos 25' , sem nada fazer para o justificar, o Lyon chegou à vantagem, através de um cruzamento de Thiago Almada, na sequência de um livre lateral, deixando o guardião André Onana muito mal na fotografia, com uma abordagem deficiente ao lance.
No tempo de compensação da primeira parte, aos 45'+5, o conjunto de Paulo Fonseca sofreu enorme desilusão com o golo do empate dos red devils, apontado por Leny Yoro, que emendou um remate de Manuel Ugarte.
Na segunda parte, a equipa de Ruben Amorim teve o controlo das operações. Aos 79', a reviravolta foi impedida por uma vistosa defesa de Lucas Perri ao remate de Garnacho. O 1-2 apareceu aos 88', por Zirkzee, que deu resposta ao excelente cruzamento, para o segundo poste, de Bruno Fernandes.
Quando tudo parecia indicar que o Manchester United iria levar uma magra vantagem para Old Trafford, na próxima quinta-feira, Cherki, aos 90'+5, aproveitou mais uma defesa incompleta de Onana para restabelecer a igualdade.
Leia Também: Tiago Gouveia deixa promessa: "Vou ser muito melhor do que era antes"