Jude Bellingham quebrou, esta terça-feira, o silêncio sobre a acesa discussão que manteve com Antonio Rudiger, na passada sexta-feira, num treino levado a cabo pelo Real Madrid, que motivou a intervenção de outros jogadores para evitar o pior.
Em conferência de imprensa, o internacional inglês desvalorizou o caso e garantiu que, neste momento, o plantel merengue está exclusivamente focado em dar a volta à pesada derrota sofrida na primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, perante o Arsenal, por 3-0, e seguir em frente.
"É futebol. É muito normal que, em campo, haja momentos de tensão. As emoções estão à flor da pela. Temos uma relação muito diferente. Temos de ser assim, sinceros e honestos uns com os outros", afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol As.
"Vocês, os meios de comunicação social, dão mais importância a isso do que nós. No que diz respeito à força mental, acredito que não podes entrar num jogo com este se não estiveres a 100%. Estamos preparados, entusiasmados e desejosos de que chegue o momento", rematou.
Leia Também: Real Madrid 'em brasa'. Bellingham e Rudiger tiveram de ser separados