O Botafogo vai de mal a pior, e, ao final da noite de domingo, saiu derrotado da deslocação ao Estádio Governador Magalhães Pinto, perante o Atlético Mineiro, por 1-0, perfazendo, assim, um ciclo de três partidas consecutivas sem triunfos.
Na conferência de imprensa que se seguiu ao apito final, o treinador português Renato Paiva foi questionado quanto aos motivos pelos quais optou por não apostar nos reforços Rwan Cruz, Elias Manoel e Gonzalo Mastriani, e respondeu recordando o largo período passado ao serviço do Benfica.
"Eu não coloco jogadores porque custam 50 milhões O David Ricardo jogou e não custou 50 milhões. O 'scouting' do Botafogo é à prova de bala. Basta ver atrás, ou só vemos o que se erra?", começou por afirmar, em declarações reproduzidas pelo portal brasileiro Globoesporte.
"O 'scouting' do Botafogo que trouxe o Rwan foi o mesmo que trouxe o Luiz Henrique, o [Thiago] Almada, o Júnior Santos e outros. É infalível? Fiz parte do 'scouting' do Benfica, que é um dos melhores do mundo e não é infalível", rematou.
Leia Também: Botafogo, de Renato Paiva, não passa em Minas Gerais