O Al-Ahli somou a terceira vitória consecutiva, esta terça-feira, ao derrotar o Al-Wehda (2-3), com Wenderson Galeno a ajudar a manter a sua equipa na 'perseguição' ao pódio do campeonato da Arábia Saudita, onde estão Al-Ittihad, Al Hilal e Al Nassr.
Com apenas meia dúzia de minutos decorridos, Ibanez colocou a equipa de Jeddah a vencer, numa diferença que cresceu para dois golos apenas no segundo tempo, quando o ex-FC Porto aproveitou o passe de Mahrez para fazer o 0-2, ao minuto 58.
Já nos instantes finais, Al Hafith reduziu (81'), viu Mahrez recolocar a vantagem do Al-Ahli em dois jogos (89') e Al Haji ainda foi a tempo de reduzir novamente (90+6'), ainda que não tenha sido suficiente para pontuar.
Com este resultado, o Al-Ahli passa a somar 58 pontos no quarto lugar, a dois do Al Nassr, de Cristiano Ronaldo e Otávio, e a quatro do Al Hilal, de Jorge Jesus, Rúben Neves e João Cancelo. Já o Al-Ittihad segue mais confortável na liderança, com 68 pontos. Por outro lado, o Al-Wehda ainda luta pela manutenção, com 26 pontos, no 15.º lugar.
Leia Também: Otávio dá 'show' e aproxima Cristiano Ronaldo de Jorge Jesus
Leia Também: Pioli afasta Cristiano Ronaldo de jogo do Al Nassr. Eis o motivo