O Manchester United divulgou, esta quarta-feira, um excerto da entrevista de Mason Mount aos canais oficiais do clube de Old Trafford, que abordou o mais recente regresso à competição após lesão, tendo ainda sido desafiado a falar da gestão do plantel feita pelo treinador Ruben Amorim.
"Significa muito. Em primeiro lugar, ele [Ruben Amorim] é o técnico. Ele pode e sabe ver o meu lado e o quão ansioso estou para voltar a ajudar os rapazes. É óbvio que quero estar aqui em todos os jogos, dentro e ao redor, sempre quis voltar o mais rápido possível", começou por dizer
"Às vezes é só esperar um pouco, esperar mais uma semana antes de poder prosseguir de verdade. É difícil, definitivamente, mas fiquei muito focado e sabia exatamente o que precisava de fazer para voltar a treinar e voltar à equipa. Era o meu objetivo", vincou de seguida o internacional inglês.
"Tenho trabalhado em tudo isso há muito tempo, sempre na tentativa de chegar ao melhor estado físico possível, em que me encontro agora", rematou Mason Mount.
Recorde-se que o ex-Chelsea encontra-se no Manchester United desde a temporada passada, tendo disputado 19 partidas na presente época, as últimas seis de forma consecutiva na sequência de uma longa paragem de mais de três meses.
Leia Também: "É um exemplo". Gesto de Bruno Fernandes conquista Manchester United