Quique Flores voltou a falar sobre um possível regresso de Miguel Layún ao Watford, emblema da Premier League que cedeu o defesa ao FC Porto. O antigo treinador do Benfica elogiou o mexicano.
"É um jogador que nos agradava bastante, por diversas circunstâncias acabou por rumar ao FC Porto. Sabemos que tem feito quase todos os minutos e que vai atuando em várias posições. É muito útil também pela polivalência. Em várias posições na defesa e no meio-campo, em vários sistemas, é uma grande mais-valia, precisamente porque é inteligente, entende o futebol e o que tem que fazer", disse o técnico espanhol.
Quique Flores revelou que gostaria de ver Layún regressar a Inglaterra e ao Watford, mas compreende que este possa optar por ficar na Invicta.
"Como treinador, interessa-me que Layún regresse ao Watford. Achamos que a sua saída aconteceu em contextos específicos, mas sabemos que ele também gosta do Watford, tem aqui uma boa atmosfera, bons amigos, uma boa conexão com o corpo técnico. Seria bom para nós, por tudo o que disse, que ele voltasse. Ele gosta deste campeonato, gosta da liga, embora também consigamos perceber que se deva estar a sentir bem numa grande equipa como é o FC Porto".