Iuri Medeiros não mereceu lugar no plantel do Sporting no início da presente temporada e foi colocado a 'rodar' no Moreirense. Terá sido esta a decisão correta? Não sabemos… A verdade é que Iuri tem sido uma das figuras em destaque na formação orientada por Miguel Leal e, este domingo, deu (mais uma vez) provas disso.
O atacante cedido pelos 'leões' já havia marcado ao Benfica, no jogo referente à Taça da Liga, que o Benfica acabaria por vencer por 6-1, cotando-se como a figura que mais perigo causou à defesa 'encarnada'.
Este domingo, apesar de nova goleada sofrida pelo Moreirense, Iuri voltou a ser o homem em destaque. O jovem apontou mais um golo e foi sempre um dos atletas mais inconformados da formação de Moreira de Cónegos.
Para já, Iuri Medeiros realizou 17 jogos pelo Moreirense, dos quais somou 1250 minutos e onde marcou 6 golos. Ainda resta quase metade do campeonato, mas o atacante tem mostrado que, para o próximo ano, tem fortes argumentos para discutir um lugar no plantel do Sporting.