Jurgen Klopp reagiu com euforia à recente decisão da justiça britânica ao dar razão às vítimas da tragédia de Hillsborough, que aconteceu há 27 anos e que acabou por vitimar 29 pessoas afetas ao Liverpool.
“Foi um grande momento para todas as famílias e estou verdadeiramente feliz por elas. Finalmente tiveram a justiça que queriam. 27 anos foi um tempo de espera demasiado longo, inacreditável”, afirmou o técnico dos ‘reds’, na antevisão da partida da Liga Europa, ante o Villarreal.
“Mostra-nos que se estivermos dispostos a lutar pela verdade e tivermos paciência suficiente para esperar as coisas podem acontecer. Estou muito contente por elas. Foi um bom momento”.
Já relativamente ao facto de Sakho ter acusado positivo num controlo antidoping, Klopp não se quis alongar muito, confirmando que o clube está a analisar o caso.
“Neste momento não há mais nada a dizer. Estamos a reunir todas as informações para que se clarifique a situação. As decisões que podíamos tomar por agora já foram tomadas e agora é aguardar pelos próximos passos”.