Leonardo Jardim é um dos nomes que está a fazer mais sucesso esta época. A liderar a sensacional equipa do AS Monaco, que lidera a Ligue 1 e que chegou aos quartos-de-final da Liga dos Campeões depois de eliminar o Manchester City de Pep Guardiola, o técnico português não esquece os momentos que viveu em Alvalade.
Jardim garante mesmo que o contexto dos leões, no momento da sua chega, era totalmente desfavorável, pelo que o objetivo principal era ganhar jogos.
"O Leonardo Jardim é um treinador capaz de se adaptar. Tenho de saber que se vou treinar um Sporting que vinha de um 7º lugar tenho que jogar para ganhar jogos. Os adeptos queriam era voltar a ganhar jogo", começou por dizer, citado pelo portal zerozero.pt, durante o seminário Football Talks.
Agora ao serviço do clube do principado, a preocupação com a nota artística e o nível exibicional da sua equipa já assume uma particular relevância, uma vez que já é o seu terceiro ano no Monaco.
"Agora estou no meu terceiro ano do Mónaco e sei que investimos este verão. Tenho que saber que jogadores tenho e perceber que se o posso fazer tenho de dar um bom espetáculo aos adeptos", rematou.