A acompanhar Zidane na antevisão do Atlético Madrid-Real Madrid, esteve Sergio Ramos, que aproveitou para destacar o valor da equipa merengue na presente temporada.
"Diria que é um dos planteis mais completos. Temos tido sempre os melhores mas considera que a chave do êxito é que competem os 24 jogadores: Os que jogam mais e os que jogam menos. Amanhã pode jogar qualquer um", começou por dizer, citado pelo Mais Futebol.
Quanto ao duelo, o capitão do emblema blanco espera uma partida complicada e um ambiente escaldante no Vicente Calderón, aspeto que o defesa desvalorizou.
"Temos que ir com as ideias muito claras, porque no futebol tudo pode acontecer. Temos de deixar a alma em campo e manter a concentração todo o jogo. Acreditar em nós mesmo. A chave é a união e o espírito de sacrifício. Quanto ao ambiente no Calderón,os adeptos nunca param de apoiar, mas hoje acho que não há muita diferença entre os adeptos do Bayern, por exemplo e os do Atlético", sublinhou.
O jogo entre o Atlético Madrid e Real Madrid está marcado para quarta-feira, as 19h45, no Estádio Vincente Calderón e será arbitrado pelo turco Cuneyt Cakir.