Novo capítulo na história de Adel Taarabt. O médio marroquino não convenceu os italianos do Génova e estará de regresso ao Benfica. A revelação foi feita pelo próprio que garante estar determinado em encontrar a melhor forma na Luz.
"Estou de volta a Portugal e deixei tudo para trás. Desejo renascer em Portugal, encontrar a minha melhor forma e amor pelo futebol no Benfica", atirou, em declarações reproduzidas pelo portal Le 360.
A mesma publicação aidanta ainda que Rui Vitória estará disposto a dar uma nova oportunidade ao internacional marroquino. mas impõe duas condições a Taarabt: recuperar a condição física e melhorar a questão disciplinar.
Carreira marcada pelas constantes tentativas falhadas
Os pés de Adel Taarabt têm muito futebol mas os problemas fora das quatro linhas tiveram sempre mais destaque na carreira do marroquino.Desde do Tottenham, passando pelo Queens Park Rangers, Fulham, AC Milan, antes de chegar ao Benfica, Taarabt nunca se conseguiu impor de forma regular em nenhuma das equipas por onde passou.
Pedido por Jesus riscado por Vitória
O marroquino chegou à Luz no verão de 2015, período no qual o Benfica mudou de treinador. Jorge Jesus deixou os encarnados e rumou ao rival Sporting e Rui Vitória foi o escolhido de Luís Filipe Vieira. Taarabt foi 'apanhado' no meio disto tudo e admitiu, em diversas entrevistas, que a sua contratação tinha sido um pedido expresso de Jesus. Com Rui Vitória chegou a ser convocado mas nunca realizou um jogo oficial pelos encarnados.