Nasser Al-Khelaifi assegurou, esta sexta-feira, durante a apresentação de Neymar como reforço do Paris Saint-Germain, não estar minimamente preocupado com um eventual incumprimento do fair-play financeiro da UEFA.
Questionado sobre se 222 milhões de euros não foi uma quantia demasiado elevada pelo jogador ex-Barcelona, o presidente do conjunto francês disse que o internacional brasileiro, “enquanto marca, não é assim tão caro”.
“Ganharemos mais dinheiro do que aquele que pagámos. Para mim, é uma transferência incrível”, atirou, prometendo total “transparência” quanto às contas do fair-play financeiro.
“Estamos de acordo com todas as normas e regulamentos. Convido as pessoas preocupadas com este tema a que vão tomar um café”, atirou.
Al-Khelaifi mostrou-se, ainda, indignado pela forma como Neymar foi tratado pelo Barcelona: “O que se está a fazer com ele é injusto. Colocámos muita pressão sobre Neymar, que respeitou muito o clube. Surpreende-me que o comparem com Figo. Não estou preocupado, trabalhámos de uma forma legal”.