Francisco J. Marques, diretor de comunicação e informação do FC Porto, voltou a deixar novas farpas ao Benfica e a Luís Filipe Vieira. O dirigente azul e branco usou a temática do doping, situação comentada por Vieira na entrevista concedida à BTV questionado sobre a modalidade do ciclismo, para recordar que o Benfica é o clube "com maior número de casos de doping em Portugal."
"Se o Luís Filipe Vieira se preocupa com o doping no ciclismo, então vai ter que acabar com o andebol, o futebol ou o basquetebol. É o clube com maior número de casos de doping em Portugal. É factual. Fico surpreendido por só temer o doping no ciclismo. Então e as outras modalidades?", atirou Francisco J. Marques, no programa Unvisero Porto emitido no Porto Canal na noite de terça-feira, citado pelo jornal O JOGO.
Em seguida, o dirigente dos dragões recordou os casos de Nuno Assis, Veloso e Hernâni (futebol), António Tavares e Francisco Jordão (basquetebol), Paulo Barata (râguebi), Sérgio Ribeiro e José Antonio Pecharromán (ciclismo), Leão Carvalho, António Vital e Silva e Elisa Costa (Atletismo).