A semana passada ficou marcada pelo grave acidente de viação de Bruno Simão, jogador do Pinhalnovense e irmão de David Simão, que alinha no Boavista, na Margem Sul. Bruno chegou a estar em coma induzido, mas agora já se encontra a respirar sozinho ainda que permaneça nos Cuidados Intensivos do Hospital Santa Maria, em Lisboa.
Na noite de quarta-feira, o Boavista recebeu e venceu o Marítimo (2-1), em jogo a contar para a 20.ª jornada da I Liga, no Bessa onde David Simão foi titular e assumiu algum protagonismo.
Na flash interview da Sport TV, e após ter falhado uma grande penalidade mas de ter assistido para o segundo golo que garantiu o triunfo aos axadrezados, David Simão não conteve a emoção. Questionado se faltaria um golo para coroar a boa exibição, o médio português não conteve a emoção.
"Sim, foi uma semana complicada para mim. O meu irmão teve uma semana difícil. Queria dedicar-lhe este golo, mas infelizmente não consegui. Fica a vitória da equipa. Dedico-a aos adeptos, mas também a ele e à minha família que estamos a passar um momento difícil", atirou David Simão, visivelmente emocionado e com as lágrimas a escorrerem-lhe o rosto.
Recorde-se que o prognóstico de Bruno Simão mantém-se reservado.