David Simão não conteve as lágrimas ao falar do acidente do irmão

Médio do Boavista vive situação dramática depois do irmão, Bruno Simão, ter sofrido um grave acidente de viação.

Notícia

© Global Imagens 

Francisco Amaral Santos
01/02/2018 09:00 ‧ 01/02/2018 por Francisco Amaral Santos

Desporto

Boavista

A semana passada ficou marcada pelo grave acidente de viação de Bruno Simão, jogador do Pinhalnovense e irmão de David Simão, que alinha no Boavista, na Margem Sul. Bruno chegou a estar em coma induzido, mas agora já se encontra a respirar sozinho ainda que permaneça nos Cuidados Intensivos do Hospital Santa Maria, em Lisboa. 

Na noite de quarta-feira, o Boavista recebeu e venceu o Marítimo (2-1), em jogo a contar para a 20.ª jornada da I Liga, no Bessa onde David Simão foi titular e assumiu algum protagonismo. 

Na flash interview da Sport TV, e após ter falhado uma grande penalidade mas de ter assistido para o segundo golo que garantiu o triunfo aos axadrezados, David Simão não conteve a emoção. Questionado se faltaria um golo para coroar a boa exibição, o médio português não conteve a emoção. 

"Sim, foi uma semana complicada para mim. O meu irmão teve uma semana difícil. Queria dedicar-lhe este golo, mas infelizmente não consegui. Fica a vitória da equipa. Dedico-a aos adeptos, mas também a ele e à minha família que estamos a passar um momento difícil", atirou David Simão, visivelmente emocionado e com as lágrimas a escorrerem-lhe o rosto. 

Recorde-se que o prognóstico de Bruno Simão mantém-se reservado. 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

A mensagem de Cristiano Ronaldo após golo e nova vitória do Al Nassr

Redes Sociais

A mensagem de Cristiano Ronaldo após golo e nova vitória do Al Nassr

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting2559
2Benfica2456
3FC Porto2550
4Sp. Braga2550
5Santa Clara2540
6Vitória SC2538
7Casa Pia2536
8Estoril2535
9Famalicão2534
10Rio Ave2529
11Moreirense2528
12Arouca2528
13C.D. Nacional2526
14Gil Vicente2423
15AVS2523
16Estrela2523
17Farense2517
18Boavista2515
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Bom prenúncio para a Ferrari? Leclerc domina treinos na Austrália

Fórmula 1

Bom prenúncio para a Ferrari? Leclerc domina treinos na Austrália

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas