Dani Carvajal, lateral direito do Real Madrid, concede esta sexta-feira uma entrevista à Onde Cero onde aborda diversas temáticas.
Com a possibilidade de Neymar se mudar para a formação merengue bem viva na imprensa, o internacional espanhol foi interrogado sobre esta possível transferência.
Comentando também, por exemplo, a chegada de Danilo, ex-FC Porto, o espanhol confessa que teve ‘medo’ quando o viu chegar a Madrid.
“Griezmann ou Neymar? Difícil… Como sofri muito, contrataria Neymar. Era bom que pudesse jogar connosco. A quem diga que não o preocupa Neymar está a mentir. Neymar e Messi são os dois muito bons, os defesas têm de estar muito concentrados quando os têm pela frente”, começou por referir o lateral merengue.
“Liga? Estamos para trás, mas somos profissionais e daremos tudo. A Liga é o melhor remédio para chegar bem à Champions”, defendeu o defesa, antes de falar sobre a chegada do ex-FC Porto Danilo.
“O momento mais duro foi quando anunciaram a contratação de Danilo. O meu nível baixou; animicamente estava intranquilo… O meu pai dizia-me que me tinha traído, que não ia jogar. Por outro lado, o meu agente tranquilizou-me e disse-me para lutar, que o ia ‘comer’”, finalizou.