Covid-19: Máscaras portuguesas 'cruzam' o Atlântico e chegam aos EUA
Empresa lusa aventurou-se em novos mercados.
© Máscaras Certificadas
Economia Máscaras certificadas
A empresa Máscaras Certificadas, criada no contexto da pandemia, faz saber, através de uma nota enviada às redações, que se lançou num novo mercado: Estados Unidos da América (EUA). Nesse sentido, lançou o site certifiedfacecovers.com - a versão americana do site português mascarascertificadas.pt.
A empresa em causa produz máscaras sociais totalmente 'made in Portugal' e certificadas pelo CITEVE. "Após a grande procura pelas nossas máscaras não só em Portugal, mas também no mercado europeu", refere a empresa em comunicado, "decidimos ir mais longe na internacionalização".
Satisfazendo alguns pedidos da comunidade portuguesa a viver nos EUA, a empresa tornou agora possível a venda das máscaras naquele país. As máscaras certificadas, produzidas em Guimarães, são conhecidas "por proporcionarem uma grande sensação de leveza, conforto e frescura", destaca ainda a empresa.
No site é possível encontrar opções para adultos e para crianças, cores lisas ou com padrões, tendo as máscaras elásticos ajustáveis. Podem ser adquiridas avulso ou em packs de 10.
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com