Os supermercados Mercadona vão chegar a Santarém já no próximo ano e, como tal, a cadeia vai dar início ao processo de recrutamento de trabalhadores. Vão ser contratados cerca de 65 colaboradores para todas as secções, em regime de part-time e full-time.
Em comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, a Mercadona indica que "continua a apostar na criação de emprego e, por isso, as novas ofertas" mantêm o "compromisso de formar uma equipa focada na excelência e no serviço, altamente motivada e em linha com a visão da empresa".
Para tal, prossegue a cadeia de supermercados na mesma nota, "além de um salário atrativo e contrato de efetividade desde o primeiro dia, a Mercadona oferece aos seus colaboradores a possibilidade de evoluírem dentro da empresa, recorrendo a políticas de formação constante e adaptada ao posto a desempenhar".
Em paralelo, a Mercadona tem em curso o recrutamento nas cidades de Guimarães, Braga, Póvoa de Varzim, Montijo e Setúbal, também para lojas a abrir em 2022. Os interessados podem apresentar a sua candidatura aqui.
Atualmente, há 24 lojas em Portugal, nos distritos do Porto, Braga, Aveiro e Viana do Castelo.
Leia Também: Mercadona exportou maioria da pera rocha comprada em Portugal