Restrições têm de ser acompanhadas de "medidas reparadoras" para empresas

AHRESP defende que sejam quais forem as medidas anunciadas pelo Executivo, "devem ser acompanhadas imediatamente por medidas reparadoras dos danos causados às empresas".

Notícia

© Reuters

Notícias ao Minuto
06/01/2022 10:59 ‧ 06/01/2022 por Notícias ao Minuto

Economia

AHRESP

A Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) defendeu, esta quinta-feira, que as restrições sanitárias "têm de ser acompanhadas por medidas reparadoras dos danos causados às empresas", numa altura em que o Governo se prepara para atualizar as medidas no âmbito da Covid-19.

"A AHRESP considera que quaisquer que sejam as medidas a tomar, estas devem ser acompanhadas imediatamente por medidas reparadoras dos danos causados às empresas", pode ler-se num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

A Associação diz também que "não se compreende, ainda, que neste momento, em plena semana de contenção as discotecas e bares, encerrados por decreto, ainda não tenham recebido quaisquer apoios".

O Conselho de Ministros vai analisar hoje as condições sanitárias para o recomeço das aulas a partir de segunda-feira, numa reunião cujas conclusões deverão ser apresentadas pelo primeiro-ministro, António Costa.

Leia Também: Delivery Hero notifica AdC da compra do serviço de entregas Glovo


  

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas