A The Navigator Company anunciou, esta quinta-feira, que vai aumentar o prémio de desempenho de 2022, que será distribuído no próximo ano aos seus colaboradores. Além disso, este mês vai "adiantar o pagamento de uma remuneração mensal, em média 1.633 euros, que será devida no âmbito desse benefício".
"A este reforço do rendimento disponível para 2022 a empresa acrescenta o Prémio de Produtividade, que representa mais um salário, instituído no ano corrente de forma a reforçar o foco na produtividade e o rendimento disponível dos seus colaboradores", pode ler-se num comunicado enviado às redações.
A empresa refere que "num ano particularmente desafiante, esta é a maior atribuição de prémios da história da Navigator em termos de compensação total por desempenho e produtividade".
"As medidas anunciadas vêm reconhecer a entrega e o compromisso das 'pessoas que fazem a empresa' na obtenção dos bons resultados de 2022", pode ler-se.
A Navigator acrescenta que a "majoração do Prémio de Desempenho - que pode atingir uma média de 3,5 a 4,5 salários -, e o adiantamento extraordinário de uma remuneração mensal desse prémio, habitualmente atribuído após a aprovação das contas anuais da Empresa, representam, assim, mais uma iniciativa da empresa para a melhoria significativa nas condições remuneratórias dos recursos humanos da Navigator".
Leia Também: Embaixada de Portugal no Peru desaconselha deslocações no país