António de Macedo Vitorino deixa TAP por motivos pessoais

O advogado António de Macedo Vitorino apresentou renúncia ao cargo de presidente da mesa da Assembleia Geral da TAP por motivos pessoais, segundo um comunicado enviado hoje pela companhia aérea à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

Notícia

© Global Imagens

Lusa
21/02/2023 20:21 ‧ 21/02/2023 por Lusa

Economia

TAP

"Por carta dirigida à TAP, recebida em 20 de fevereiro de 2023, o senhor Dr. António de Macedo Vitorino apresentou renúncia ao cargo de presidente da mesa da Assembleia Geral da TAP, por motivos pessoais, com efeitos a 31 de março de 2023", pode ler-se no comunicado.

De acordo com a empresa, terá de ser nomeada uma nova pessoa para o cargo, "o que será objeto de informação ao mercado e ao público em geral assim que suceder".

António de Macedo Vitorino, fundador e sócio da firma de advogados Macedo Vitorino, presta apoio jurídico em diversas áreas há mais de 20 anos, tento trabalhado em várias aquisições locais e transfronteiriças, investimentos internacionais, acordos de financiamento, IPOs (Oferta Pública Inicial) e reestruturações empresariais, segundo a sua página do Linkedin.

Leia Também: Ponte aérea entre Lisboa e Porto é "uma aberração ambiental"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas