Se procura emprego saiba que há uma empresa nacional que procura alguém para... dormir. 'Seja pago para dormir! Empresa Portuguesa Koala cria emprego de son(h)o' é o nome da campanha que acontece no âmbito do Dia Mundial do Sono, que se assinala a 17 de março.
"Se adora dormir, tem mais de 18 anos e mora em Portugal, pode candidatar-se a partir de 17 março, preenchendo o formulário no site da Koala", pode ler-se num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.
A empresa - que vende, entre outras coisas, colchões e almofadas - explica que "após inscrever-se, basta partilhar nas redes sociais as suas fotos a dormir em locais inusitados, com a hastag #DorminhocosKoala e habilitar-se a ganhar semanalmente prémios Koala e, se for o grande vencedor da fase final, ganhar 1.000 euros".
"Após termos criado em 2019 uma vaga de emprego para ser Testador de Almofadas Koala, decidimos levar o desafio para outro patamar. Desta vez, queremos encontrar, desafiar e premiar os maiores Dorminhocos de Portugal. E não haveria melhor data para iniciarmos este desafio do que o Dia Mundial do Sono, sendo também o dia em que a Koala celebra o 6.º aniversário", referiu João Ramos, co-fundador da Koala, citado na mesma nota.
Leia Também: Pré-reformados de alguns bancos já receberam "apoio extraordinário"