Meteorologia

  • 16 NOVEMBER 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Incêndio? Antarte diz que "não sofreu qualquer incidente" e está "a 100%"

Incêndio deflagrou na manhã desta terça-feira numa empresa "próxima" à Antarte, mas a firma de mobiliário garante que não foi afetada e que está a trabalhar a 100%.

Incêndio? Antarte diz que "não sofreu qualquer incidente" e está "a 100%"
Notícias ao Minuto

11:56 - 04/07/23 por Notícias ao Minuto com Lusa

Economia Antarte

A Antarte esclareceu, esta terça-feira, que não sofreu qualquer incidente e que está a trabalhar a 100%, no seguimento de um incêndio que, explica, aconteceu numa empresa nas proximidades

"O incêndio decorreu numa empresa próxima à Antarte mas a pronta intervenção dos bombeiros permitiu que tudo se resolvesse de forma rápida", pode ler-se num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

Na mesma nota, a Antarte refere ainda que, "em nenhum momento, os seus trabalhadores ou os seus produtos foram atingidos ou comprometidos pelo incidente próximo, estando a trabalhar a 100%".

O incêndio que destruiu hoje parte das instalações da fábrica de madeiras JP Vieira Andrade, na zona industrial de Rebordosa, concelho de Paredes (Porto) está extinto e ninguém ficou ferido.

Segundo a agência Lusa, a proteção civil tinha dito inicialmente que o fogo estava a suceder nas instalações da empresa de mobiliário Antarte em Rebordosa, mas segundo o Comando Sub-Regional da Área Metropolitana do Porto as chamas não chegaram a atingir essa empresa.

Vale recordar que a Antarte é uma marca 100% nacional no setor do mobiliário e decoração.

Conta, atualmente, com uma rede de 14 lojas em Portugal e tem também lojas próprias em países como África do Sul, Gana, São Tomé e Príncipe, Costa do Marfim e, mais recentemente, no Dubai.

Leia Também: Incêndio deflagrou em fábrica de madeira em Rebordosa. GNR investiga

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório