A Blip anunciou, esta quinta-feira, que quer contratar 300 pessoas em 2024. A tecnológica baseada no Porto prevê, assim, chegar perto dos 1.000 colaboradores.
"A Blip estima um crescimento de cerca de 40% no número de colaboradores em Portugal, passando dos atuais 700 para próximo de 1000 até ao final do ano. Como parte deste plano de crescimento, antecipa a contratação de 300 novos perfis, em grande medida na área de Tecnologias de Informação (IT), mas não só", pode ler-se num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.
As vagas, explica, "visam essencialmente reforçar as equipas de desenvolvimento, com as funções de Back-end, Front-end ou Engeneering Manager a representarem cerca de um terço das posições, mas também para ocupar áreas de Produto, Cloud Automation, Cloud Database ou Site Reliability".
"Algumas destas oportunidades poderão também ser ocupadas no âmbito do programa BETa, que oferece a jovens recém-licenciados estágios remunerados de nove meses, e cuja sexta edição arrancará em junho", pode ler-se.
Mais informações aqui.
Leia Também: Transnístria? UE acompanha "muito de perto" situação e confia na Moldova