Meteorologia

  • 05 NOVEMBER 2024
Tempo
18º
MIN 17º MÁX 22º

Madalena Tomé reconduzida como CEO do grupo SIBS no triénio 2024-2026

A assembleia-geral do Grupo SIBS elegeu na segunda-feira os órgãos sociais para o triénio 2024-2026 e reconduziu Madalena Cascais Tomé como presidente da Comissão Executiva (CEO), que passou a ter cinco elementos, foi hoje anunciado.

Madalena Tomé reconduzida como CEO do grupo SIBS no triénio 2024-2026
Notícias ao Minuto

12:52 - 28/05/24 por Lusa

Economia SIBS

Num comunicado hoje divulgado, fonte da SIBS precisa que a nova Comissão Executiva será ainda reforçada com Teresa Mesquita, atual quadro da SIBS, e Rui Mendonça Lima, que integra o grupo a partir de agora, adiantando que Hélder Neves e Ricardo Madeira se mantêm como administradores executivos.

"É com enorme satisfação e sentido de compromisso que assumo a responsabilidade da liderança executiva do Grupo SIBS neste novo triénio. Agradeço aos acionistas a confiança para dar continuidade a um projeto ambicioso de inovação, crescimento, e aposta no papel da SIBS como motor de digitalização nos mercados onde opera", referiu a CEO da SIBS, citada no comunicado.

Madalena Tomé refere ainda que "o reforço da Comissão Executiva tem como principal objetivo garantir mais foco nestes três pilares fundamentais para a SIBS, com vista a acelerar a sua trajetória de crescimento como parceiro de pagamentos e 'player' de referencia europeu, num mercado altamente dinâmico e competitivo".

A SIBS é responsável pela gestão das redes Multibanco, nos seus múltiplos canais -- desde caixas automáticos e terminais de pagamento automático, aos meios 'online' ou telemóveis -- e ATM Express, segundo informação disponível no seu 'site'.

Leia Também: SIBS confirma "instabilidade" no serviço MB Way por problemas "técnicos"

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório