Neste período, o grupo concretizou negócios com 46.000 novos clientes a nível nacional, refere em comunicado.
Também indica que foram inauguradas 50 novas lojas, assinados contratos para a abertura de mais 75 lojas e admitidos 1.300 trabalhadores nas diferentes marcas do grupo.
O diretor-geral do grupo Decisões e Soluções, Paulo Abrantes, afirmou que "os excelentes resultados alcançados nesta primeira metade do ano estão em linha com os objetivos traçados e refletem o caminho de crescimento sólido que o Grupo DS tem feito nos últimos 20 anos, em todas as suas marcas e áreas de atividade".
Além disso, "tivemos também o melhor semestre de sempre", salientou o responsável.
Das várias marcas do grupo destacam-se os resultados alcançados pela área da intermediação de crédito, com um total de 1.075 milhões de euros em crédito escriturado e um aumento de 50% na faturação, quando comparado com o primeiro semestre do ano passado.
Na mediação de seguros, o Grupo DS aumentou a faturação em 30% relativamente ao período homólogo, para cerca de sete milhões de euros em comissões recebidas.
Já na área da mediação imobiliária, o Grupo DS transacionou imóveis num valor superior a 200 milhões de euros e alcançou um crescimento na faturação de 23%.
Nas marcas mais recentes do Grupo DS, "o crescimento também foi muito positivo", lembrou ainda Paulo Abrantes.
Até ao final do ano, o grupo está "fortemente empenhado" em continuar a crescer em número de lojas, colaboradores, clientes e na faturação geral do grupo, concluiu Paulo Abrantes.
Leia Também: Dinheiro a circular em Moçambique voltou a aumentar em maio