A empresa de outsourcing Intelcia quer recrutar 300 trabalhadores para novos projetos em Portugal até ao final do ano. As vagas são nos setores da energia e comércio eletrónico. Além de Lisboa, abrangem cidades como Amarante, Fafe, Vila Real e Viana do Castelo.
Apesar de já ter sete mil trabalhadores no país, a Intelcia afirma que quer aumentar a equipa "como parte da sua estratégia de expansão contínua".
"Este reforço de equipa irá apoiar o lançamento de projetos estratégicos nos setores da energia e e-commerce, áreas-chave em desenvolvimento", explica a empresa num comunicado.
A CEO, Carla Marques, afirmou que esta contratação de novos profissionais é "um reflexo do contínuo crescimento da necessidade de acompanhar a evolução dos setores" em que estão inseridos.
"Estamos focados em fortalecer a nossa capacidade operacional e em desenvolver competências que nos permitam continuar a liderar o mercado de 'customer experience' e BPO, oferecendo soluções inovadoras e diferenciadoras de transformação digital aos nossos clientes”, explicou Carla Marques, na mesma nota.
As candidaturas às novas vagas podem ser feitas online.
Leia Também: Beneficiários de prestações de desemprego sobem 5,3% em setembro