Foi suspensa a greve de 24 horas dos trabalhadores dos serviços gerais da Eulen, no Aeroporto de Lisboa, que aconteceria amanhã, 12 de dezembro.
De acordo com um comunicado enviado às redações, o Sindicato dos Trabalhadores de Serviços de Portaria, Vigilância, Limpeza, Domésticas e Atividades Diversas (STAD) escreve que foi "contactado pela empresa EULEN", tendo como objetivo "encetar negociações, em resposta às reivindicações dos trabalhadores dos serviços gerais da empresa" que desempenha funções no aeroporto de Lisboa.
Tanto a greve, como a concentração junto ao aeroporto "foram suspensas por decisão dos trabalhadores", visto que o sindicato "vai reunir na manhã de terça-feira, 17 de dezembro, com representantes da administração da empresa".
Recorde-se que esta greve tinha sido marcada para "reivindicar a reposição de direitos perdidos aquando da mudança da empresa responsável pelo serviço que estes trabalhadores prestam, designadamente, restabelecimento dos horários de trabalho em vigor até junho do corrente ano, pagamento do subsídio de transporte anteriormente recebido e a devolução dos prémios injustamente revogados e respeito pelos trabalhadores".
Leia Também: Funcionários de serviços gerais do aeroporto de Lisboa em greve 5.ª-feira