O centro comercial Atrium Saldanha, em Lisboa, reabre portas após um mês encerrado no seguimento dos danos causados pela depressão Martinho, informou esta segunda-feira a Atruim Bire, SIGI, S.A., em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).
O anúncio surge "após a conclusão dos trabalhos necessários realizar na sequência dos danos causados pela denominada 'Depressão Martinho', na madrugada do passado dia 20 de março".
"Conforme anteriormente divulgado, o referido fenómeno climático, que se caracterizou por uma gravidade excecional, provocou danos na cobertura do Edifício, tornando inevitável o seu encerramento temporário, em especial da sua área comercial. Os trabalhos de reparação e limpeza necessários à reabertura do Edifício foram concluídos, verificando-se todos os requisitos de segurança e qualidade", pode ler-se no comunicado.
A empresa assegura que "encontram-se, assim, novamente garantidas todas as condições para o normal funcionamento do Edifício - detido pela sua participada Atrium Saldanha – SIC Imobiliária Fechada, S.A. – , com observância dos padrões de segurança e qualidade que sempre caracterizaram o seu funcionamento, tendo as áreas comerciais do Edifício sido reabertas, na presente data, a todos os seus clientes, trabalhadores, arrendatários, lojistas e público em geral"
Leia Também: Mau tempo. Centro Atrium Saldanha fechado sem data para reabrir em Lisboa