Ex-GES criam empresa para assessorar falência

Back in Line funciona no edifício onde trabalham gestores de holdings do BES, mas assume-se como uma empresa independente.

Notícia

©

Notícias Ao Minuto
28/04/2015 08:32 ‧ 28/04/2015 por Notícias Ao Minuto

Economia

Colapso

Um membro da família Espírito Santo que assumiu a liderança do grupo e uma administradora financeira da Rioforte criaram uma empresa para assessorar a falência do Grupo Espírito Santo (GES).

Back in Line é o nome da empresa dedicada à consultoria de gestão detida em partes iguais por Caetano Beirão da Veiga e Ana Paula Alves. O objetivo da sua criação é, segundo o Jornal de Negócios, prestar apoio à liquidação da Espírito Santo Internacional (ESI) e da Rioforte.

“A sociedade foi constituída em total articulação com os liquidatários judiciais. O acordo de cooperação foi feito com o conhecimento e a aprovação do Tribunal do Luxemburgo”, fez saber uma fonte da empresa.

A Back in Line está, além disso, sediada na Rua de São Bernardo, em Lisboa, no mesmo edifício onde estão instalados os gestores de holdings do GES. Mas assumem ser uma “entidade independente” da ESI e Rioforte.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas