É a casa mais estreita de Londres, mas nem por isso é barata

O louco mercado de habitação da capital londrina é famoso em todo o mundo pelos preços exorbitantes. Como tal, não é surpresa que até as casas pequenas custem valores impensáveis para outras cidades.

Notícia
AnteriorSeguinte

© Dexters

Bruno Mourão
05/06/2017 08:20 ‧ 05/06/2017 por Bruno Mourão

Economia

Imobiliário

No bairro de Clerkenwell, na zona norte da cidade de Londres, um projeto assinado por arquitetos especializados em aproveitar todos os centímetros de espaço está a gerar muito interesse na internet. 

Como revela o Business Insider, a 'Wee House' é tida como a casa mais estreita de Londres, encaixada entre dois prédios e otimizada para habitação apesar da construção exígua e da pouca área disponível. Nos quatro pequenos andares cabem dois quartos principais, uma cave com cama para convidados, um pequeno recanto de leitura, duas casas de banho, uma sala, um espaço de receção de visitas e ainda uma cozinha totalmente equipada. 

A imobiliária Dexters, responsável pela casa, explica que "todos os centímetros de espaço foram utilizados e estão potenciados segundo os mais elevados critérios". Por isso mesmo, o preço pedido é equivalente à qualidade: 3.400 euros por mês, ou se preferir, 800 euros por semana sem incluir taxas. 

Veja na galeria as melhores imagens da 'Wee House' e decida por si mesmo se o espaço reduzido vale a renda pedida.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas