A atriz Jenifer Lewis marcou a diferença na passadeira vermelha na gala dos Emmy Awards ao usar um visual pouco comum comparativamente com as restantes convidadas. A estrela da série ‘Black-ish’ posou com uma camisola desportiva da Nike, leggings pretas e sapatilhas.
“Estou a usar Nike para aplaudi-los por apoiarem o Colin Kaepernick e o seu protesto contra a injustiça racial e a brutalidade policial”, informou em entrevista à Variety na passadeira vermelha.
“Estava a nadar no outro dia e pensei, ‘o que é que posso fazer? O que posso fazer para ter significado?”, questionou, informando mais tarde que decidiu usar um visual completo da Nike.
“Vou usar Nike para agradecer. Obrigada por liderarem a resistência. Precisamos de mais empresas que se levanem. Estes não são tempos negros, mas tempos para acordar. Temos todos de acordar”, informou.
De recordar que este mês a marca estabeleceu uma parceria com o jogador de futebol americano. “Acredita em alguma coisa, mesmo que isso signifique sacrificar tudo”, lê-se no slogan como forma de apoio aos protestos pacíficos do atleta.