Revoltada, cantora SZA reage a comentários de 'body shaming'

Um internauta terá 'acusado' a artista de ter "aumentado os glúteos".

Notícia

© Instagram - SZA

Mariana Moniz
02/01/2025 22:37 ‧ há 2 dias por Mariana Moniz

Fama

SZA

Digamos que SZA não terminou o ano da melhor maneira. A artista acabou por se revoltar com alguns seguidores que fizeram críticas ao seu corpo nas redes sociais - o intitulado 'body shaming'.

 

Na segunda-feira, 30 de dezembro, a artista vencedora de um Grammy partilhou um vídeo na rede social X, entretanto removido. No mesmo, SZA relembrava o tempo em que morou na casa da mãe durante a pandemia da COVID-19, em 2020, e o impacto mental que o período de quarentena teve sobre ela.

Embora muitos fãs tenham deixado comentários positivos, um internauta comentou a sua mudança física, escrevendo: "Isso foi antes de ela ficar grande e parecida com a cultura bbl" (Brazilian Butt Lift - cirurgia que aumenta os glúteos).

SZA não gostou e respondeu rapidamente, explicando que comentários como aquele são parte do motivo pelo qual se tem afastado das redes sociais ao longo dos anos.

"Vocês dizem coisas como essa e depois perguntam-se por que é que eu estou diferente e não me sinto mais confortável convosco", escreveu no X.

"A COVID foi difícil... a minha avó tinha acabado de morrer... eu estava muito deprimida e a tentar disfarçar. Não comia. Treinava demais. Mas sempre tive a minha casa de infância para me perder. Ainda o faço. Ainda me sinto bem... Estou grata por estar agora num espaço mental muito melhor", escreveu ainda. 

Relembre-se que esta não é a primeira vez que a cantora expõe algumas informações sobre a sua saúde mental com os fãs. Conforme destacado pela Billboard, em 2021, a cantora recorreu ao Instagram para partilhar a sua luta contra a ansiedade.

Leia Também: Quer saber mais sobre a vida de Karol G? Esteja atento à Netflix

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas