O casamento de Priyanka Chopra e Nick Jonas está cada vez mais próximo. Segundo a imprensa internacional, todos os pormenores para o grande dia estão a ser tratados e consta que será uma festa verdadeiramente mágica.
A união dever-se-á realizar no Palácio Taj Umaid Bhawan, em Jodhpur, na Índia. A celebração será feita entre 30 de novembro e 2 de dezembro.
O palácio é o lugar onde a família real de Jodhpur vive e é a sexta maior residência privada do mundo. Tem 15 jardins e localiza-se no ponto mais alto da cidade. Conta igualmente com 347 quartos, uma biblioteca, várias salas de banquete, uma piscina interior e um spa. A propriedade foi originalmente construída entre 1928 e 1943.
Com estas informações adivinha-se um casamento verdadeiramente épico! Veja as fotografias na galeria.